4 de nov. de 2010

SUAVE

Em fase de introspecção, mas desta vez de forma TOTALMENTE POSITIVA.

Sabe aquele momento em que a vida te dá milhões de sinais fosforescentes no sentido: VAI, ACORDA!!! ESTÁ ESPERANDO O QUÊ???

Pois bem, me sinto ABENÇOADA e grata por poder conseguir ENXERGAR com mais clareza esses sinais...

E como é gratificante... Uma luta diária contra a minha imaginação que voa a anos luz... Quando duas estaladas no dedo me fazem retornar ao hoje... E olhar para o lado e saber que NUNCA estarei desamparada... Sentir o coração pulsar mais forte e uma suave voz indescritível dizer: 'ESTOU AQUI!'

Entender que os SACRIFÍCIOS significam nada mais que o SACRO DO OFICIO e perceber que somente desta forma ÚNICA é que conseguirei desvendar os meus mistérios...

O que quero? O que acredito? Como quero? Viver o hoje!!! Enterrar o passado!!!

Pois bem, hoje não penso mais no passado... Este ficou para trás porque o presente me deu algo muito mais valioso... O PODER DE ACREDITAR NA MINHA PRÓPRIA ESSÊNCIA, ACREDITAR NO AMOR, ACREDITAR QUE TENHO A CAPACIDADE DE APRENDER A AMAR TUDO O QUE FAÇO, TUDO O QUE QUERO E TODOS QUE MERECEM...

Sim!!! Descoberta mais do que ÓBVIA... Porém cada vez mais DELICIOSA!!!
Beijos
Taty

Um comentário:

  1. Ai amiga q lindo! como vc escreve bem hein? Carambolas...
    Ótimo final de semana pra vc!
    um beijo, te amo!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!