8 de nov. de 2010

CENA DO DIA 1 - APERTADA

Segunda-feira de muito sol, o que não me incomodou nenhum pouco, já que meu final de semana foi regado de mar, amigos, cerveja gelada, muita risada e papos profundos!!!

A caminho de Pouso Alegre... (não, eu não fiquei com trauma da cidade rs) foi quando surge uma vontade INCONTROLÁVEL de ir ao banheiro (número 1). Já tinha bebido duas garrafinhas d água... E disse para mim mesma: Pare no próximo posto POR FAVOR!!!

Os quilômetros iam passando, eu estava ficando irritada... Nenhum posto de gasolina... Aumentei o som do carro para tentar espairecer... Mas toda atitude de esquecer que estava APERTADA só me fazia lembrar o quanto precisava de um banheiro...

O bendito do cinto de segurança começou me incomodar... Cada trepidação na pista me dava calafrios... E pensei 20 vezes antes de desabotoar a calça, afinal iria demorar um tempo para abotoá-la novamente caso chegasse ao meu 'destino'... E nada do maldito posto de gasolina...

Mais quilômetros... E vi um posto do outro lado da pista... Mas pensei comigo, não compensa pegar o retorno.. E se tem daquele lado, logo logo terá desse... E não bastando, passei por mais TRÊS postos do outro lado!!! TRÊS!!!

Estava quase arrancando o volante de tão APERTADA... Tudo o que vinha na minha cabeça era: imagem de água, som de cachoeira, barulho de praia, frescor de bica, silêncio da lagoa, correnteza de rio etc etc etc...

Acho que fiquei nessa 'luta' durante uns 25 minutos... Pensando comigo mesma: "Devia ter pego o retorno!!" ou "Devia ter nascido Homem, seria bem mais prático"
Foi quando uma santa placa: AutoPosto Servsul à 2 minutos!!!

Foram os 2 minutos mais longooooooooooooooooooooos deste dia... Quando avistei o posto, já trabalhei meu psicológico, afinal banheiro de posto de gasolina de beira de estrada é igual Kinder Ovo, têm sempre uma surpresa...

Estacionei o carro e voei para o banheiro... Nem analisei nada, levei meu kit (protetor de assento sanitário + papel higiênico) e... UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Sabe aquela sensação de alívio??? De moleza??? Foi assim que sai do toilet...

MORAL DA HISTÓRIA: Tudo o que você faz com muitaaaaaaaa vontade, TE TRANSFORMA!!!

Beijos
Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!