10 de nov. de 2010

CENA DO DIA 2 - SINTONIA

Sabe aqueles dias que, do nada vem àquela pessoa que há muito tempo você não vê, não fala ou se quer tem notícias...
Pois bem, hoje foi um desses dias...
Ontem já tinha perguntado desta pessoa para a Pi, e ela também não teve mais sinal de fumaça do ser...

Hoje pouco antes do almoço fui para o escritório resolver alguns 'macaquinhos'... E a pessoa voltou a ocupar meu pensamento... E isso persistiu o dia inteiro... Foi quando eu disse para mim mesma: "Ligue, o máximo que pode acontecer é não ser atendida!"

Dito e feito, no final do dia eu liguei... Tocou uma, duas... Na terceira:
** - "Alô!!!"
Eu - Oi, tudo bem?
** - Quem fala?
Eu - É a Tatiana!!!
** - Só um minuto....
(silêncio...)
** - Oi Tááá!!! (A euforia da voz da pessoa acolheu meus sentimentos...Que saudade!!!)
Eu - Tudo bem? Só liguei porque fiquei pensando em você o dia todo!!!
** - E você está linda hoje!!!
Eu - Como assim???
** - Você está de calça cinza, blusa branca, sandália e cabelo semi-preso!!!
Eu - Onde você me viu?
** - Não posso falar!!!
Eu - Isso significa que eu fiquei pensando em você o dia todo sendo que, você também estava pensando em mim????!!!
** - É, não posso negar... Quase peguei o telefone para ligar, mas não tive a sua coragem!!!
.
.
.

Não preciso escrever mais nada...
O papo foi ótimo... Como sempre... Nossa SINTONIA permanece INTACTA, independente do tempo, da distância, dos acontecimentos... Aquele carinho continua latente mas de forma SAUDÁVEL...

MORAL DA HISTÓRIA: Viva o hoje e não se esqueça das pessoas que fizeram você chegar aqui!!! Mas não DEPENDA disso... Recorde e volte a caminhar para frente SEMPRE!!!

Beijos
Taty

Um comentário:

  1. Às vezes as coincidencias até assustam, né?
    Fiquei esperando notícias suas, viu!?
    Beijo!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!