13 de nov. de 2010

LIVRO DE PERGUNTAS!!!!

Aderindo ao questionário das minhas lindas amigas e Li.... Segue minha versão!!!

1. O que te levou a criar um blog?
Huuum... Honestamente não sei... Lembro do primeiro post sobre DOR na qual estava vivenciando um momento delicado junto a minha família, o que me aproximou muito da minha mãe... Meu homeopata me acompanhou nesta fase e me disse: “A vida te dá exatamente àquilo que você precisa” por isso o nome do blog também.

2. O que te tira do sério?
Muitas coisas... Tenho um pavio um pouco curto (maginaaaa... rs)!!! Vou citar algumas: pessoas que escrevem errado (ódio mortal), que usem minhas coisas sem pedir (essa é pra minha irmã), que mudem minhas coisas de lugar (minha mãe), mentira (prefiro que a verdade me dilacere meu coração, mas sempre SEMPRE seja honesto), julgamentos (pra mim não existe certo ou errado, e sim o que VOCÊ está apto a decidir no momento e ninguém pode JULGAR o que se passa dentro de cada um de nós).

3. Você tem alguma mania ou vício?
Minha marca registrada é me estralar toda... Pescoço, pulso, coluna, joelho, dedos da mão e dos pés e até virilha...

4. Qual a sua melhor lembrança?
Tenho várias, acho que é um dos meus defeitos ficar lembrando das coisas, pessoas, lugares... Ai ai... Saudosista nata!!! Mas aqui posso dizer que foram das minhas viagens ao Jalapão e Europa!!!

5. Qual o seu maior sonho?
Em busca de novos desafios profissionais no momento.

6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Ahahah essa é a melhor, que tal: Tatyrossauro Rex

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
O mestre dos magos... Adorava quando ele sumia... ahahahha

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?
Calça Jeans e camiseta branca... Qualquer coisa com ombreiras (ecaaaaaaaaaaaaaa)

9. Um lugar que ama.
Camburi.

10. Um ídolo.
Meus pais!

11. Que filme você amou e recomenda?
Onde os fracos não tem vez

12. Qual o último livro que você leu?
O Monge e o Executivo

13. Qual palavra te define?
Inconstante.

14. Quantas horas diárias você dedica ao blog?
Bem menos do que eu gostaria, mas acho que dá umas 3 horas por semana.

15- Qual foi a sua maior loucura fashion?Nunca fui consumista ao extremo e honestamente não me lembro de nenhuma loucura no sentido fashion... Em compensação já fiz muitas loucuras com meu cabelo, a pior foi quando decidi fazer mechas a La Spice Girls (medooo) e sempre quando voltava de férias da casa da minha avó eu voltava meio hippie... ahahah

16-Qual foi a viagem que mais te marcou? E o que aconteceu? Pode ser boa ou ruim.
Jalapão, agosto de 2009... Ganhei um kit sobrevivência de uma pessoa muito querida, juntamente com uma carta que eu só poderia ler quando estivesse de frente a uma paisagem maravilhosa... Foi quando no momento deste pôr do sol eu li e reli por diversas vezes... Muitas lágrimas, emoções em ebulição... Ali, naquele lugar eu me libertei de alguns medos, e aquela carta se tornou um dos meus pilares.

17.Minha pergunta... O que a vida te deu que faz você agradecer todos os dias?
Verdadeiros amigos!!! Posso não ter sorte no amor (como diz minha mãe), mas sou abençoada com amigos que me amam como sou.

Espero que tenham gostado!!!
Aguardo comentárioooos...
Beijos
Taty

Um comentário:

  1. Oi Tati querida! adorei suas respostas!! E como vc pode dizer que nao tem sorte no amor?? tá louca? o amor que sua familia e seus amigos tem por vc é maior que qualquer amor que um homem possa lhe dar.
    E o seu dinossauro nao poderia ter outro nome, brava do jeito que é tinha que ser um T. rex mesmo!! hahahha

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!