24 de nov. de 2010

CENA DO DIA 4 - QUERER

Olho para o celular o número 003445 piscando... Penso comigo ou é do trabalho ou é a ... Ainda bem que era a Rô!!!
Conversamos sobre algumas situações que ela esta passando no momento... Ainda mais estando far far away daqui... Dava pra sentir o coração dela apertado... "Putz, será que é tão difícil as pessoas compreenderem o QUE EU REALMENTE QUERO."
Pior que é amiga!!! Por mais que você explique, desenhe, documente e planeje, as pessoas sempre vão tentar impor, ou melhor, vender a vontade delas... O que é bom para elas... Os sonhos delas...
Sabe aquele jeitinho brasileiro: 'Se você quer assim, tudo bem... Mas pense por outro lado, como as coisas podem ser apresentadas de forma única, diferente, especialmente para você, neste momento único que levará PARA O RESTO DA SUA VIDA???'
Ah!!! Sou vendedora né??? Valor agregado e poder de persuasão são atributos que recheiam qualquer discurso!!!
Acontece que aqui no Brasil não há comprometimento com o DESEJO do outro... Ainda mais se tratando de prestação de serviço, quando este ganha remuneração variável de acordo com os contratos fechados no período... E quando envolve $$$, as pessoas são bem egoístas...

Mas ainda é cedo para tirarmos conclusão, o importante é que a Rô conseguiu expressar o que ela quer... Se a pessoa vai entender ou não...Huuum!!! Pode ficar tranquila, a gente faz ela entender na MARRA!!! ahahahha

Beijos
Taty Pipoca

2 comentários:

  1. Ai amigas... a Taty não poderia ter descrito melhor! É isso msm Ro... e o q eu tenho a dizer é TENHA MUUUUUUUITA PACIÊNCIA!!! Um bjo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Ai tati, vc entendeu perfeitamente meu sofrimento! te mandei um email, depois veja lá. Tentei explicar o que eu quero para deixar as coisas claras, quase escrevi um livro!! aahhahah

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!