8 de nov. de 2010

QUE TAL???

Pensando em DINAMIZAR o blog... Vou reinventar a ideia da minha amiga ... Em vez de foto do dia (porque não sou adepta ao just in time do celular), decidi pelo: CENA DO DIA!!!

Isso mesmo! Afinal de contas, como trabalho na rua fico exposta a inúmeras circunstâncias na qual posso me dar o privilégio de relatar sob o meu ponto de vista... E daí, cabe a vocês leitores comentarem... Que tal??? Assim teremos post diversificados... Pretendo deixar os post mais curtinhos, assim meu caro leitor, você não terá desculpa para não ler até o final... rs

Também vou me comprometer a responder as questões que a Li e a postaram.. Achei bem interessante,
mas este será título para outro dia!!!

Espero que gostem!!!
Beijos
Taty

Um comentário:

  1. adorei a ideia!! adotei também os post curtos!! fica melhor e mais dinâmico!! beijos e boa sorte

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!