22 de nov. de 2010

COMPLEXO

Sabe aquele dia que você esta afim de escrever um pouco de tudo, sobre o nada??? Complexo??? Huum, talvez!!!
Estou inspirada para escrever... Para gritar aos 4 cantos do mundo... E eu sei o que me incomoda, mas será que vale a pena uivar, grunhir, esmurrar a parede, se descabelar, chorar, brigar com a própria sombra ou se ofender com o bicho de pelúcia da sua cama por estar no lugar errado???
Ah não né??? E quem tem culpa da INGENUIDADE alheia??? E da IGNORÂNCIA sobre os fatos??? De VER somente o que se QUER enxergar??? De ouvir apenas o que lhe INTERESSA???

Realmente... Esse final de semana foi daqueles que eu ouvi o que REALMENTE PRECISAVA, não merecia, mas PRECISAVA... Acho que nunca assumi uma culpa que não fosse minha só para isentar a IGNORÂNCIA alheia ou, pelo simples fato de saber que não vale a pena dizer a verdade... No português claro: JOGAR A MERDA NO VENTILADOR!!!

Queria ter pedido desculpas pelo INCIDENTE, INCOVENIENTE... Uma pena não ter tido essa oportunidade.... Na hora fiquei sem reação com as palavras VOMITADAS pelo celular... Apenas desliguei... E não me senti mal em assumir uma responsabilidade que não foi minha... Sabe por quê??? Porque não fará nenhuma diferença para mim... Se as pessoas gostam de se AUTOENGANAR... Problema delas!!! Eu sei bem onde o calo aperta... E honestamente, esse já calejou faz muito tempo!!!

Um beijo
Um queijo
Taty Pipoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!