31 de mai. de 2010

Hartelijk Gefeliciteerd!!!


"Acredito que ser amigo é nunca desistir do outro”

Essa é a frase que faz juz a nossa amizade... Se fosse colocar em pauta tudo o que vivemos, esse post será pequeno. Mas a idéia não é lembrar o que aconteceu, e sim AGRADECER por tudo o que vivemos e esperar novas emoções.

Obrigada por você estar comigo quando eu mais precisei.
Obrigada por confidenciar os sonhos mais loucos, pedindo ajuda para decifrá-los.
Obrigada por me deixar participar da sua vida ativamente, tornando a distancia um mero detalhe.
Obrigada pelos longos emails de apoio, no qual você sempre me inspira a nunca desistir, afinal seu lema é NUNCA DESISTIR.
Obrigada por cobrar para que eu tenha mais comprometimento com as pessoas, com a vida.
Obrigada por instruir meu caminho ao autoconhecimento, ao amor próprio.
Obrigada por não julgar minhas decisões, independente de sua opinião sobre o assunto, você estava ao meu lado.
Obrigada por ter desacreditado em mim quando eu mereci.
Obrigada por ter me dado uma segunda chance.
Obrigada por ser ansiosa e detalhista com seus planos, provando que temos que fazer por merecer.
Obrigada por ter me apresentado a Dra. Lu.
Obrigada pelos altos papos ao telefone, falando sobre tudo e todos.
Obrigada pelo incentivo em viajar e conhecer o mundo.
Obrigada pela sua dedicação na nossa amizade, comigo e com as meninas.
Obrigada pelos seus esforços em não perder um minuto sequer de tudo o que acontece aqui.
Obrigada por me ouvir e entender quando eu digo: ENTENDA AS COISAS EXATAMENTE DA FORMA COMO ELAS SÃO... SIM ou NÃO.
Obrigada por abastecer seu blog com informações riquíssimas da sua profissão, das suas aventuras, do seu cotidiano, das suas angustias, isso me faz sentir mais próxima de você.
Obrigada por acreditar no amor e no tempo, o Bispo agradece também.
Obrigada por deixar as feridas do passado para trás e se tornar a mulher que é hoje, entendendo e ajudando a sua família sempre.
Obrigada por acreditar na vida.
Obrigada por ser minha amiga.
Ontem, hoje, amanhã...

SEMPRE!!!


Te amo! Te admiro! Torço, choro, rezo, brigo, incentivo, sonho, ligo, cuido, amo... Como eu te amo!!!

Feliz aniversário amiga!
Que Deus te dê o suficiente para você acreditar em você e na vida... SEMPRE!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Ai Tati, vc quer me matar!! Chego cedo, checo meus emails, os blogs que eu sigo e de repente vejo um feliz aniversário em Holandes em no seu blog, OPA! tem coisa ai! Fiquei muito surpresa e feliz com o post!Estou aqui no escritório chorando, a maquiagem toda borrada!! Ai tati obrigada vc por não me deixar sozinha aqui!!Vc não tem ideia como são importates suas ligações, seus emails, nossas conversas! me sinto sempre amparada! Muito Obrigada!! te amo

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo pq vc merece minha linda!!!! Isso e mto mais! Sempre!
    Saudades!!! Amamos vc!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!