31 de mai. de 2010

Cumpleaños Feliz!!!


PARABÉNS!!!


DESEJO A VOCÊ SOL SUFICIENTE PARA QUE CONTINUE A TER ESTA ATITUDE RADIANTE.
DESEJO A VOCÊ CHUVA SUFICIENTE PARA QUE POSSA APRECIAR MAIS O SOL.
DESEJO A VOCÊ FELICIDADE O SUFICIENTE PARA QUE TENHA SEU ESPÍRITO ALEGRE
DESEJO A VOCÊ DOR SUFICIENTE PARA QUE AS MENORES ALEGRIAS NA VIDA PAREÇAM MUITO MAIORES.
DESEJO A VOCÊ QUE GANHE O SUFICIENTE PARA SATISFAZER OS SEUS DESEJOS MATERIAIS.
DESEJO A VOCÊ PERDAS O SUFICIENTE PARA APRECIAR TUDO QUE POSSUI.
DESEJO A VOCÊ “ALÔS” EM NÚMERO SUFICIENTE PARA QUE CHEGUE AO ADEUS FINAL.
Conversas sobre a vida, reflexões de nossas histórias, desafios e dificuldades, alguns sofrimentos, algumas lágrimas... Muitas alegrias!!!
A vida me proporcionou a sua amizade... Portanto saiba, você é responsável por aquilo que cativas!!!
Nê, um beijo enorme no seu coração, neste SEU dia mais do que especial!!!
Em breve estaremos juntas...
Beijos no coração!!!

Um comentário:

  1. Que lindo!!
    Fiquei super emocionada quando vi este post!
    É muito bom saber que mesmo tanto tempo longe, que mesmo que passemos um montão de tempo sem se falar, que mesmo assim, tenho uma amiga com A maiúsculo, gigante com quem sempre poderei contar!
    Você também mora no meu coração! E também pode contar comigo estando perto o longe!
    Tô te esperando por aqui!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!