21 de abr. de 2010

RAPIDINHA!!!

Só um desabafo pois estou com um nó na garganta aiiiiiiiiiiii...

Como tem gente BURRA nesse mundo!!! E juro que me reconheço entre elas algumas vezes!

A Roberta já tinha me alertado: "Taty, fica quietinha... Não saia por ai falando de seu projeto... Se preserve!!!

E o que a BURRA aqui fez??? É claro, saiu contando para os "amigos" sobre seu plano, uma vez que estou realizando um sonho e quero compartilhar essa coisa MARAVILHOSA que eu, a muito CUSTO, estou CONQUISTANDO!!!
Para um desses "amigos" me comparar à situação dele, sem ao menos me parabenizar pela MINHA (SÓ MINHA) conquista. Escutei o SER (que eu considerava pra caramba) falar: vai morar sozinha para ver se você consegue fazer isso???

Hellouuu??? Ahãããm??? Como??? Cadê a parte que a gente fica feliz com a conquista do outro??? BESTEIRA!!! Vamos ignorar o mérito e dramatizar a situação, porque a vida do SER é mais importante!!! PQP!!! A vida do SER quem escolheu foi ELE!!! Se hoje ele não consegue realizar o mesmo SONHO que eu, foi porque ELE (e só ELE) definiu o que era PRIORIDADE!!!

Se o fato de eu morar com meus pais VIABILIZA que realize os MEUS SONHOS, significa que tenho PRIORIDADES DIFERENTES que o SER, que decidiu juntar os trapos e ir morar com outro SER!!!

E se me lembro bem, na época de colégio o pai do SER bancou esse PROJETO cerca de 1 ano!!! QUE BENÇÃO!!! QUE PRIVILÉGIO!!! E, pra refrescar mais ainda a minha memória, eu fiquei MUITO FELIZ POR ELE TER TIDO ESSA OPORTUNIDADE!!! E NUNCA, isso mesmo NUNCA comparei a minha situação com a dele, ou me fiz de "coitadinha" porque sabia o enorme esforço que meu pai fazia para que nunca faltasse nada e tivessemos uma ótima educação.

Agora que consigo realizar um SONHO com o meu próprio trabalho, sem pedir NADA, NENHUM PUTO para ninguém ,sou comparada a um SER com valores caóticos???
Realmente TATIANA, você é uma BURRA...
BURRA por considerar um SER deste como seu AMIGO...
BURRA por sair contato aos 4 olhos gordos do Mundo seus planos e PROJETOS...
BURRA por acreditar que as pessoas PENSAM, se IMPORTAM ou VIBRAM como você...
BURRA por não dicernir O QUE FALAR PRA QUEM FALAR...

Mas tudo bem, a VIDA ensina... E estou precisando APRENDER que AMIGOS que REALMENTE torcem pela sua FELICIDADE são RAROS!!!

Por isso, PRESERVE sua VIDA, PRESERVE seus PROJETOS, RESERVE seus SONHOS... E só compartilhe TUDO isso com quem realmente MEREÇA A SUA AMIZADE!!!

PS.: Como dizia uma pessoa querida... AMIGO É AMIGO, FILHO DA PUTA É FILHO DA PUTA!!! rs

Beijos aos AMIGOS!!!

7 comentários:

  1. PERFEITO! PALMAS! PALMAS! E MAIS PALMAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati, o que mais tem nesse mundo é pessoa infeliz porque não consegue aquilo que sonham e invejam as outras que conseguem. Mas a culpa de tudo que temos é nossa, temos aquilo que merecemos, se vc trabalha tem dinheiro, se nao trabalha nao tem dinheiro, lei da causa e consequencia, não há segredo (como diz aquele filme). As pessoas reclamam que a vida nao deu oportunidade, nasceu pobre, perdeu uma perna, mas sempre, sempre, a culpa é nossa, nós fazemos nosso futuro. Não vem com essa que "ah tive um filho inesperado e por isso não realizei meu sonho de ser aeromoca", por exemplo, PÁRA como isso, a pessoa tem filho inesperado porque não se previniu, a culpa é dela.
    Enfim, nao se sinta culpada de jeito nenhum! E curta seus sonhos, e presta atencao quem são seus amigos!!

    ResponderExcluir
  3. Amore... não fique com tanta raiva nesse coração, aposto que não vale a pena. O que esta feito, esta feito!
    Dona Vera (minha mãe) me disse uma vez, se você quer que alguma coisa dê certo, não conte pra ninguém até que realmente tenha dado certo, ai sim, pode contar pra todos. Pergunto: Você acha que dei ouvidos a ela? É claro que não!!! Resultado: O Buuunitão aqui se FU... Então não se culpe, como você só aprendi errando! Agora bola pra frente... Mesmo com as pessoas jogando contra, é você quem faz o seu futuro! Bjo e tamojunto!!!Thi

    ResponderExcluir
  4. Realmente, como diz a música: "Malandro é malandro, mané É MANÉ"

    ResponderExcluir
  5. A esposa do meu colega é igualzinho esse seu "amigo". Vive me dizendo que eu viajei muito, fis isso e aquilo porque não tenho as costas para pagar como eles e coisa do tipo. Como diz a minha irmã: "O mundo é feito de escolhas e cada um faz a sua". Não ligue para ele não, continue divulgando os seus sonhos e realizações, pois o melhor de tudo é compartilhar as nossas emoções.

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  6. Tati!
    Eu também tenho essa "superstição" de contar nada pra ninguém, as vezes funciona, outras não! A verdade é que as coisas já estão mais ou menos definidas e não depende diretamente de você, mas obviamente de tuas escolhas... Assim que não se culpe tanto por confiar em quem não merecia. O que tiver que ser, será!
    Boa sorte amiga! Estarei sempre torcendo por você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga calma!!
    Olha, primeirol, vim aqui tarde parabeniza-la pelo seu blog! Como vc escreve bem, eu consigo VER VOCE em todos OS POSTS!!!!!
    Esse principalmente.... inveja é coisa séria, todo mundo ja passou por isso - vc tb sabe dos meus bafos kkk - então, no começo vai ficar lá te atazanando, depois, vai sumir, esquece dele e parte pras suas conquistas sem se preocupar com os outros. Tenho certeza de q tem mtas pessoas q devem me achar a pessoa mais egoísta do mundo, mas eu não vejo isso como defeito, afinal vc tem que SE PRESERVAR, correr atrás dos SEUS INTERESSES, não os dos outros! Cada um q faça a sua vida! Se ame, se complete, seja feliz com vc msm!!!!!
    Te amo! E continue assim!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!