18 de abr. de 2010

Primeiro de muitos...

Este é meu primeiro post... Fui descobrindo este meio por causa de duas grandes amigas que ( e Li) , e confesso: ESTOU APAIXONADA... Acompanho as aventuras, as histórias, as viagens, os momentos e até as receitas destas pessoas que amo... E pensei comigo: Por que não??? ahaaaaaammm
Estou brigando muito com as ferramentas deste meio, mas aos poucos vou me aperfeiçoando, por isso: TENHAM PACIÊNCIA...

Enfim, esta vai ser uma forma de organizar as ideias, pensamentos, sonhos e sentimentos...

Um beijo.

2 comentários:

  1. Caracas amore, me identifiquei muito com esse texto... OPA! Isso pode pegar mal...rsrsrs... Na verdade, a minha familia esta passando por algo muito parecido (doença & humildade)... Mas essa é uma longa história, quando você me convidar pra beber eu te conto..rsrsrs....Parabéns pelo blog ficou FODASTICO!!! Bjoooo ...Thi

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana tudo bem?

    Bom esse comentário e para a mulher maravilhosa que é sua mãe, uma mulher forte e guerreira, e agradece-la por tudo.

    Obrigado por muitas vezes ter sido minha segunda mãe e ter me tratado como um filhos por outras muitas vezes.

    Obrigado sempre pelo carinho.

    Fica com DEUS.

    Thiago

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!