23 de dez. de 2010

PARABÉXXXX ANINHA!!!

Essa é a minha cariocax predileta...
Sempre de bom humor...
Não tem tempo ruim... Nunca a vi de reclamar de nada nem de ninguém...
Uma mulher integra, dedicada... Não mede esforços para estar junto das pessoas que ama...
Foi ela que um dia, em uma das cartinhas do Liceu me ensinou a palavra hesitar... Ela dizia: Nunca hesite em em chamar quando precisar!!!
Nossa amizade cresceu com o tempo e com a distância... Depois de atingirmos a 'maturidade' eu diria... Hoje não temos tempo para frescuras e nos empenhamos em viver cada momento como se fosse único...

Foi ela quem me apresentou a uma super balada no Rio de Janeiro... E ao famoso Jobi...
Que saudade... Dançamos até o chão ao som do pancadão e finalizamos com um belo lanchinho de café da manhã, onde ela, mais louca que eu, pediu uma tequila (às 5h da matina) para fechar a noite com chave de ouro...
Essa é minha amiga!!!

Tudo bem que ela é meio temperamental... Capricorniana nata... Ela faz as coisas no tempo dela... Não peça para pegar no tranco logo as 10h ao chegar de uma balada, que não vai... ahuahuahua

Aninha!!!
Quero que saiba que eu te amo amiga!!!
Mesmo distante e com contato raro, seu lugar é mais do que especial aqui dentro do meu coração.
Te desejo TUDO DE MELHOR NESSA VIDA...
Saúde, paz, amor, suce$$o, baladas, Jobi, chopp´s, viagens e que a gente se encontre mais e mais e mais e mais e mais e mais...

E lembre-se de nossa meta para 2011... Temos que nos ver AO MENOS 3 VEZES... Seja aqui ou ai...

Um super beijo no seu coração.

Taty Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!