21 de dez. de 2010

PARABÉNS PRA MIM!!!

20.12.2010
Marcado por muitas emoções
29 anos (quase 30 - frio na barriga)
Uma sensação de plenitude INEXPLICAVÉL...

Meus 28 anos foram bem vividos...
Realizei um grande sonho que era ir para Europa, passando minhas férias com pessoas que amo a Rô e a Vanessa...
Experimentei bolinho...



Conheci o Rio de Janeiro...
Troquei de carro...
Finalizei questões do coração da melhor forma possível...
Cumpri a promessa de ficar um ano solteira...
Estive mais presente com a minha familia...
Comprei minha cama...
Dancei muito na minha primeira micareta...
Criei um blog...
Li poucos livros...
Cultivei muitos amigos...
Tive o melhor dia dos namorados solteira...
Fiz o primeiro churras na minha casa...
Conheci possíveis amores...
Chorei pra caramba...
Ri muito também...
Engordei alguns quilinhos...
Proporcionei uma festa surpresa de 30 anos para a minha irmã...
Magoei algumas pessoas...
Me redimi também...
Falei o que não devia...
Ouvi o que não queria...

Nunca gostei de fazer aniversário... Essa época do ano todos os lugares estão bufando de confraternizações, amigos secretos etc etc etc...
Foi quando ouvi de uma pessoa: TATIANA o importante é você comemorar com quem quer comemorar contigo, ou seja, com as pessoas que AMAM você.

Baseado nesta conversa, confesso... Celebrei muitooooooooooooooooo meus 29 anos...
De forma gloriosa, alto estilo e o principal me senti MAIS QUERIDA DO QUE NUNCA...
A sensação de cada ligação, de cada torpedo, de cada email, de cada gesto de carinho, de cada palavra era de um amor inexplicável...
Sim, é MARAVILHOSO se sentir amada, se sentir querida, se sentir importante... Sentir que você pode fazer a diferença na vida de uma pessoa com um simples 'Bom Dia'... E que muitas pessoas proporcionam isso para você só porque te amam... Só porque a sua presença faz bem...

Me senti e me sinto assim esse ano... Foi DIVINO!!!
Obrigada a todos pelo carinho...
Obrigada pelas mensagens...
Obrigada pelos torpedos...
Obrigada pelas ligações...
Obrigada pelos emails...
Obrigada pela bagunça...
Obrigada pelos abraços...
Obrigada pelos presentes...
Obrigada pelo BOLO maravilhoso que ganhei...
Obrigada pelo almoço...
Obrigada pelo jantar...
Obrigada pela cia...
Obrigada pela amizade...
Obrigada pelo amor que vocês sentem por mim...
Sou eternamente grata pela familia que tenho, pelos amigos, pelo meu trabalho, pela minha vida MARAVILHOSA... Por ter fé em Deus... POR TUDO!!!

Como diz o Pequeno Príncipe: Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas!!!

Um beijo enorme para todos.
Tatiana Nunes Pacheco 

Um comentário:

  1. Ai como eu amo vc! Parabéns mais uma vez querida! Amei passar mais um niver com vc!!! =D
    Lindo post! to com um sorrisão aqui a essa hora, morrendo de sono - e nada do gio ainda tadinho... =( Bjuuuuu

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!