16 de dez. de 2010

JOANA... PARABÉNS IRMÃ DO CORAÇÃO!!!

Lembro como se fosse hoje... O desespero me contaminava... Sentia-me perdida com a situação, sem saber onde ir, em quem confiar... Com quem chorar... A única pessoa que poderia, estava longe...
Foi quando meu anjo da guarda sussurra bem baixinho: ‘Ligue para a Joana’.
Não éramos amigas, havíamos saído poucas vezes em função da amizade que ela tinha com o meu namorado na época, e confesso que achava ela meio ‘doidinha’... rs
Por fim, em uma manhã no mês de outubro de 2007, era ela quem estava no hall do meu prédio me ouvindo, consolando, confortando, aconselhando...
No momento em que mais precisava de AMOR, foram poucas pessoas que pude contar, e a Joana, certamente, se tornou especial... Chamo-a de IRMÃ DO CORAÇÃO!!!

O tempo foi passando...Nossa amizade se fortalecia cada vez mais... São inúmeras histórias, não tão boas, mas fundamentais para construir esse LAÇO que existe entre nós.

Quando eu precisei, ela estava lá...
Quando ela precisou, eu estava também...

Já ‘quebramos cabeça’... Somos muito parecidas, eloqüentes, teimosas, instintivas...

JOANA...
O tempo provou que quem é IMPORTANTE E DE VERDADE sempre fica.
São poucas as pessoas que podemos confiar e, que merecem nossa LEAL AMIZADE...
Somente o AMOR constrói e reestrutura nossa vida de forma PLENA... E que VALE A PENA acreditar em quem merece SEMPRE.

O tempo mostrou o quão FORTE você é...
Como mulher, mãe, esposa, amiga, profissional, filha, irmã, tia, cunhada...
Os obstáculos são mais difíceis do que imaginamos, mas sua persistência e teimosia em SER FELIZ e ACREDITAR na vida lideram a sua razão de SER.

O tempo deixou claro que dinheiro NÃO é tudo...
O importante é a família, os amigos, sua saúde, o bem estar do seu filho, seu equilíbrio emocional, sua energia e fé em Deus.

AMIGA, IRMÃ...
Estamos tão longe, mas sinto-a sempre tão perto...O rádio diminui essa distância, mas ainda é muito pouco perto da falta que você me faz...
Sinto falta do nosso café na Starbucks.
Sinto falta de levar o Diegão no clube.
Sinto falta de irmos ao cinema...
Sinto falta das nossas noites de Double chopp no Outback...
Sinto falta do seu abraço...
Sinto falta do nossa café da manhã pós balada...
Sinto falta das nossas viagens Happy New Way 2007...
Sinto falta das nossas brigas nos banheiros ou por email, só para chamar a atenção e se sentir especial...
Sinto falta dos seus puxões de orelhas quando não me dou oportunidade de ser feliz...
Sinto sua falta quando me orienta nas minhas aquisições...
Sinto sua falta para caminhar na lagoa jogando conversa fora...
Sinto falta das nossas tardes no Marcelino com o Jean me zuando...
Sinto falta dos almoços na sua casa...
Sinto falta dos ‘caldos’ que levei em plena Praia de Ipanema...
Sinto falta das reuniões e da bagunça que fazíamos na sua garagem...
Sinto falta da Mel...
Sinto falta do meu sobrinho...

Sinto falta de você AMIGA...
COMO EU SINTO...

Queria poder me TELETRANSPORTAR até ai e te DAR aquele abraço...
Mas saiba o quanto especial você é para mim...Única... Insubstituível

Como diz a nossa canção:

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra no caminho
Você deve retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver

Te amo!!!
De sua SEMPRE amiga, irmã...
Tati PACHECÃO!!!

Um comentário:

  1. Nossa....Linda história.....Amei de Paixão...realmente A Vida nos dá exatamente aquilo que precisamos...
    Parabéns a Tati pela homenagem Linda e Parabéns Jo por ter uma amiga/irmã especial em sua Vida...
    Bjss

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!