9 de jul. de 2010

O MEIO

Como vocês notaram o mês de junho foi escasso de novidades que, atrelado a correria no trabalho e a minha preguiça exacerbada rendeu apenas UM post... Mas tudo bem, eu não morri por isso e pelo que sei (até onde sei) ninguém morreu também (e nem sentiu falta snif... snif...)DRAMA – rs.

Para continuar o mês de julho na ativa, segue um testemunho (meu é claro) de como alguns SERES são extremamente infelizes...

Estou eu, feliz e contente indo comer um doce na Casa da Sobremesa, quando toca o rádio cri-cri* (efeito sonoro)... No visor o nome DO SER que eu não vejo há pelo menos 2 anos assim como raramente tenho notícias DO SER. Atendo super simpática como sou, e do outro lado era o amigo DO SER perguntando como eu estava blá blá blá... Conversa comigo depois ele conversa com a minha amiga (não foi coincidência, uma vez que a gente vive juntas). Papo vai, papo vem quando surge o assunto de sairmos para dar risada, conversar, essas coisas que as pessoas fazem quando não se vêem ha tempos e tem aquele carinho, amizade e tal...

De repente O SER, que mora há cerca de 300 km da minha cidade sugeriu que o tal do reencontro fosse; nada mais nada menos; que no MEIO DO CAMINHO... Isso mesmo!!! O SER liga no meu rádio, faz um PUTA de um charme que quer nos ver, que esta com saudades, faz draminha com o amigo e fala para mim COM A MAIOR CARA LAVADA que seria mais fácil a gente se encontrar no MEIO DO CAMINHO!!! PQP!!!

Fiquei catatônica!!! E como o rádio é um meio de comunicação FANTÁSTICO na qual você pode DELIBERAR sentimentos (sendo mais especifica XINGAMENTOS) que a pessoa do outro lado NUNCA vai saber...

Não bastando, O SER continuou dizendo que o melhor seria se eu e minha amiga fossemos até a cidade DO SER a 300 km para encontrá-los!!!

Vai pra PQP... O SER se dá o luxo de me ligar e pedir pra se encontrar no MEIO DO CAMINHO??? Sendo que eu NUNCA, digo NUNCAAAA MESMO (a Pi é prova VIVA disse) o procurei pra nada... Nadica de nada!!!

Imaginem Miss Tatiana, lady, linda, loira (agora estou loira), maravilhosa, glaumorosa virar o CÃO... Realmente, quem me conhece sabe que quando quero incorporo muito bem a parte 'cavalo' do meu signo!!! E juro que desta vez nem me dei o direito de respirar...

Peguei o rádio cri-cri, e delicadamente, disse em alto e bom tom: SER posso até pensar em te ver, mas você não acha que eu com 28 anos, uma mulher bonita, interessante e determinada iria me dar o trabalho de pegar o meu lindo carrinho para encontrá-lo no MEIO do caminho??? Uma vez que você, SER em questão, me ligou dizendo que queria NOS ver!!! SEEERRR, se você realmente quiser NOS ver, seja cavalheiro e pegue a P*** do seu carro e venha até aqui QUERIDOOOO!!!

Perguntem se ele respondeu??? Ah??? Onde??? Quando??? Como???

SILÊNCIOOOOOO TOTAAAAAAAL!!!

Aos homens:
Por favor, SEJAM cavalheiros!!! Não precisa ser a moda antiga, mas os pequenos detalhes são essenciais como: Abrir a porta do carro, abrir a lata do refrigerante, servir o vinho, deixá-la sentar primeiro a mesa, ir de encontro (se REALMENTE estiver interessado).


Às mulheres:
PELO AMOR DE DEUS... Não se contentem com MEIO, tem que ser INTEIRO...
MEIO BEIJO
MEIO DO CAMINHO
MEIO CAVALHEIRO
MEIO HOMEM
MEIO BABACA
MEIO AMOR


Quem quer, faz inteiro!!!


Beijos
Taty

2 comentários:

  1. hahahahahaha tati, consegui escutar você soltando os cachorros!!pqp, que cara folgado!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahah eu imaginei direitinho... e quero ve-la loira! OMG!
    Bjuuus

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!