8 de ago. de 2010

GRATIDÃO


Achei bárbara a definição de GRATIDÃO no Wikipédia.... (‘A gratidão é o ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.
A gratidão é uma EMOÇÃO, que envolve um sentimento de dívida emotiva em direção de outra pessoa; freqüentemente acompanhado por um desejo de agradecê-lo, ou reciprocar para um favor que fizeram por você.’)
Esses dias, com os sentimentos aflorados, me sinto ETERNAMENTE GRATA pela minha vida, pela minha familia, pelos meus amigos...
Por isso eu dedico esse post a algumas pessoas que fazem da minha vida, algo MARAVILHOSO...
Mãe e pai... Muito obrigada por tudo, tudo mesmo... Fico sem palavras em falar de vocês. Muito dificil conter o nó na garganta, as lágrimas, a emoção!!!
Obrigada pela dedicação, pelo amor incondicional, pelas broncas, puxões de orelhas, tapas na bunda. Obrigada por serem pais excepcionais, integros, amorosos e carinhosos. Amo muito, mas muito mesmo. Tudo o que sou hoje é graça a vocês dois, minha fortaleza, minha base, minha vida, meu mundo, meu TUDO!!!
Vocês sabem o quanto estou feliz por estar realizando um sonho, e vocês fazem parte desta conquista... Muito obrigada, eu amo vocês!

Agradeço a minha irmã, com quem eu tanto brigo... Com quem eu tanto encho o saco, pego no pé... Somos tão parecidas, que se ouvir a voz dela sem conhecê-la saberá que é minha irmã... Voz identica!!! Eu te amo Ká!!! Por mais que não tenha a paciência que você merece, eu te amo muito. Peço perdão pela minha implicancia contigo com coisas sem razão. O tempo está nos aproximando mais, e sou extremamente GRATA por essa oportunidade... Por poder te conhecer melhor, e te aceitar como você é, sem porque nem pra quê!!! Obrigada por estar ao meu lado mesmo quando eu não mereço sua atenção. Obrigada por torcer por mim sempre. Obrigada por você existir... Eu te amo muito, muito mesmo!!! Obrigada por você se esforçar tanto com o pai e a mãe em tudo, eles estão muito felizes por isso.

E o que falar dos meus amigos??? Putz, posso não ter sorte no amor, mas sou extremamente ABENÇOADA pelas minhas amizades... Incrível como o tempo fortalece os verdadeiros laços...

Ao ver a mãe da Rô me abraçar como se fosse a própria filha... E receber mensagens via cel ‘just in time’ preocupada com cada detalhe... O adaptador da tomada... Gzuiiiss..

Ao ver a Lívia me ajudar a fazer a mala como se fosse a dela própria (tira isso, tira aquilo, esta você não vai usar... ahahahahaha)

Sentir o saudosismo da minha Pi por estar em Paraty com o coração super apertado...

Vibrar com a ligação da Aninha, incentivando as inúmeras aventuras que esta experiência trará...
Preecher meu coração de amor com a minha amiga Joana orgulhosa dessa minha ‘fase’... Sempre na expectativa de algo surpreendente!!

Ter altos papos na padaria e me sentir a cia mais ilustre dos últimos tempos...

Assistir o ‘Espanta Tubarão’ a base de muito vinho e brincadeiras que me fazem esquecer de qualquer problema...

Mandar mensagens sem sentido e me sentir amparada com uma simples ligação... Poder chorar e me sentir uma pessoa propensa a erros como qualquer outra...

Me sentir grata com cada carta, com cada ligação, com cada mensagem no msn, com cada email, com cada torpedo...

Obrigada a todos, vocês estão em meu coração aonde quer que eu vá!!! Amo Muito Tudo Isso!!!

Um beijão no coração de cada um!!!
Taty

Um comentário:

  1. Lembrei de última hora do adaptador! ainda bem que deu certo! hehehheTati estou tão feliz que amanha vou te ver!! Eu que agradeço desde já a visita!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!!! Criticas também... Aproveite este espaço... Use e abuse!!!